$1096
save slots,A Hostess Bonita Compete ao Vivo Online, Oferecendo Comentários em Tempo Real Que Capturam Toda a Emoção e Intensidade dos Jogos Populares..''Never Say Never'', o segundo trabalho de estúdio de Norwood, foi lançado internacionalmente em junho de 1998. Apoiado pelo desempenho do êxito mundial "The Boy Is Mine" (1998), um dueto com a cantora Monica, permitiu que o público olhasse para a artista como uma intérprete com apelo tanto comercial como de ''crossover''. ''Never Say Never'' foi um sucesso ao redor do mundo, movendo aproximadamente dezasseis milhões de unidades e produzindo sete ''singles'', inclusive o êxito número um "Have You Ever?" (1998), escrito pela compositora Diane Warren. Mais tarde naquele ano, a cantora fez a sua estreia cinematográfica em um papel secundário no filme ''I Still Know What You Did Last Summer'', que lhe rendeu um prémio Blockbuster de entretenimento e ainda uma nomeação na categoria "Melhor Desempenho Feminino" na oitava cerimónia anual dos prémios de cinema da MTV. No ano seguinte, a artista coestrelou ao lado da cantora Diana Ross no telefilme dramático ''Double Platinum'', cujo enredo revolve em torno de uma mãe e filha com um relacionamento danificado. Ambas Norwood e Ross trabalharam como produtoras executivas do projecto, no qual foram inclusas canções inéditas de ''Never Say Never'' e ''Every Day Is a New Day'' (1999), 22.° álbum de estúdio de Ross.,"Come a Little Closer" surgiu após Norwood ser apresentada por Darkchild ao compositor Stuart Brawley, um colaborador frequente de Jackson que trabalhou em ''Invincible'' como engenheiro acústico, bem como assumindo outras funções. À convite de Darkchild, Brawley juntou-se ao músico Jason Derlatka para que juntos trabalhassem em uma canção para ''Full Moon'', na qual escreveram a letra, compuseram a música e co-produziram com Darkchild. A faixa foi gravada em Los Angeles e Miami por Paul Foley, com Derlatka ficando encarregue ainda da programação instrumental e piano, e Brawley da programação adicional e engenharia. Co-composta por Norwood e gravada no estúdio Record One em Sherman Oaks, "Love Wouldn't Count Me Out" vê a protagonista a lamentar pelo amante que, embora tenha feito várias promessas amorosas, se revelou desonesto com ela: "''It used to be that / You couldn't live without me / But now you think you're better without me / So now it's over''." A sua instrumentação contém piano, bateria e cordas, estas últimas arranjadas pelo compositor canadiano David Campbell. "Wow", estilizada com letras maiúsculas, é a faixa de encerramento da versão padrão de ''Full Moon''. Co-composta e co-produzida por Big Bert, que adicionou um ''groove'' "ensolarado", o tema serve como um "hino da relação deles e uma faixa genuinamente inspiradora"..
save slots,A Hostess Bonita Compete ao Vivo Online, Oferecendo Comentários em Tempo Real Que Capturam Toda a Emoção e Intensidade dos Jogos Populares..''Never Say Never'', o segundo trabalho de estúdio de Norwood, foi lançado internacionalmente em junho de 1998. Apoiado pelo desempenho do êxito mundial "The Boy Is Mine" (1998), um dueto com a cantora Monica, permitiu que o público olhasse para a artista como uma intérprete com apelo tanto comercial como de ''crossover''. ''Never Say Never'' foi um sucesso ao redor do mundo, movendo aproximadamente dezasseis milhões de unidades e produzindo sete ''singles'', inclusive o êxito número um "Have You Ever?" (1998), escrito pela compositora Diane Warren. Mais tarde naquele ano, a cantora fez a sua estreia cinematográfica em um papel secundário no filme ''I Still Know What You Did Last Summer'', que lhe rendeu um prémio Blockbuster de entretenimento e ainda uma nomeação na categoria "Melhor Desempenho Feminino" na oitava cerimónia anual dos prémios de cinema da MTV. No ano seguinte, a artista coestrelou ao lado da cantora Diana Ross no telefilme dramático ''Double Platinum'', cujo enredo revolve em torno de uma mãe e filha com um relacionamento danificado. Ambas Norwood e Ross trabalharam como produtoras executivas do projecto, no qual foram inclusas canções inéditas de ''Never Say Never'' e ''Every Day Is a New Day'' (1999), 22.° álbum de estúdio de Ross.,"Come a Little Closer" surgiu após Norwood ser apresentada por Darkchild ao compositor Stuart Brawley, um colaborador frequente de Jackson que trabalhou em ''Invincible'' como engenheiro acústico, bem como assumindo outras funções. À convite de Darkchild, Brawley juntou-se ao músico Jason Derlatka para que juntos trabalhassem em uma canção para ''Full Moon'', na qual escreveram a letra, compuseram a música e co-produziram com Darkchild. A faixa foi gravada em Los Angeles e Miami por Paul Foley, com Derlatka ficando encarregue ainda da programação instrumental e piano, e Brawley da programação adicional e engenharia. Co-composta por Norwood e gravada no estúdio Record One em Sherman Oaks, "Love Wouldn't Count Me Out" vê a protagonista a lamentar pelo amante que, embora tenha feito várias promessas amorosas, se revelou desonesto com ela: "''It used to be that / You couldn't live without me / But now you think you're better without me / So now it's over''." A sua instrumentação contém piano, bateria e cordas, estas últimas arranjadas pelo compositor canadiano David Campbell. "Wow", estilizada com letras maiúsculas, é a faixa de encerramento da versão padrão de ''Full Moon''. Co-composta e co-produzida por Big Bert, que adicionou um ''groove'' "ensolarado", o tema serve como um "hino da relação deles e uma faixa genuinamente inspiradora"..